Pastilhas de vidro com desenhos, fotos

O uso das pastilhas de vidro foi popularizado a partir de uma famosa fábrica italiana e, depois disso, ganhou o mundo. Hoje o Brasil tem seus próprios fabricantes e os arquitetos já se renderam à beleza e à praticidade delas.

Vendidas em todas as dimensões, as pastilhas são bastante utilizadas em áreas úmidas e piscinas. As pastilhas são perfeitas para criar mesclas de tonalidades sob a água da piscina ou dar vida e cor a um banheiro todo branco.

Mas que tal ousar nas escolhas? Na linha Papel de Parede, da Glass Line, as pastilhas de vidro de 3 x 3 cm apresentam desenhos coloridos e em preto e branco, com flores, arabescos e até animal print (padrões de pele de animais). Lançada em março, na 10ª Expo Revestir, em São Paulo, a coleção inclui oito estampas e mais 24 cores lisas para criar parcerias variadas.

Fica interessante, por exemplo, combinar a mesma padronagem floral em dois tons distintos (como verdeclaro e verde-escuro). Assentadas lado a lado, as pastilhas imitam papéis de parede, porém com uma textura bem diferente, graças ao vidro. A tela de 31,5 x 31,5 cm está à venda por R$ 33 na Bandini. (A foto de acima do artigo é um dos modelos das pastilhas da Glass line)

Veja outros modelos de pastilhas de vidro com desenhos da Glass Line:

Para mais informações acesse o site oficial da Glass Line Pastilhashttp://www.glasslinepastilhas.com.br/2011/produtos2011.php

Comente (será moderado)